CARTA DE APRESENTAÇÃO

segunda-feira, 27 de abril de 2009

 



Olá! Meu nome é Daniela,tenho 27 anos,estou no 5º período de Pedagogia/Noite e acho que sou professora.rs

Estou sempre pensando e mudando de idéia, então preparem-se para muita confusão e idéias contraditórias,pois sou um ser em mudança permanente. rs

Eu queria realmente saber quem sou,ser uma pessoa mais simples,mas eu não sou.rs

Bom, quando criança eu gostava de brincar de escolinha, pois admirava as minhas professoras,mas aí o tempo passou e comecei a achar que eu não era boa o bastante para ser igual as minhas professoras,aí segui outros rumos.

Em 2006 após um longo período de depressão e cansada de estar desempregada,decidi que eu podia tentar aquele sonho antigo, o de ser professora. Estudei muito em casa e venci algumas dificuldades ao passar para PII em Nova Iguaçu e para Pedagogia.

Hoje me encontro um pouco desanimada e volto a achar que não sou boa o bastante para ser professora. Sinto-me pressionada, pois não posso escrever errado, falar errado etc. E eu tenho tantas dificuldades...

Só que tem dias que eu acordo radiante, pensando que eu vou vencer,por isso ainda não desisti.

Bom, é isso...

Beijos!

Daniela Vivendo & Aprendendo:)

4 comentários:

Unknown disse...

Daniela, parab'ens por ter iniciado seu portfolio. A escrita nos ajuda muito a nos conhecer. E, nao se preocupe com o fato de " escrever errado"... Estamos todos aqui para aprender.

Abs
Ivan

line.santos disse...

e quer parar de reescrever toda hora
rsrsrsrs! ficou bem legal

Dayse disse...

Gostei do texto. Mas, que desânimo é este? E outra, antes de você ser professora, você é humana e estes são passíveis de erros!
Bjos!

Daniela Vivendo e Apredendo disse...

Está sendo um ano difícil onde eu trabalho,mas não posso desanimar,né? Só que escrever carta de TPM ninguém merece.rs
Vocês vão ter que se acostumar com a minha mudança de humor em cada postagem. rs Eu avisei! rs
Agradeço os comentários!!!! Bjos :)