5º Aula - 14/05 Exercício Reflexivo 01- Oralidade e escrita

sábado, 16 de maio de 2009

 

Não fui na quinta aula, pois estava passando muito mal.

Pelo que comentaram o professor estava chateado, porque as pessoas não estavam postando nas datas corretas...Sei que eu estou...

Ele passou um trabalho em que teremos refletir em dupla a respeito de cinco questões do texto da Oralidade e Escrita, depois outros dois colegas irão analisar e dizer o que acharam.

Mandei vários e-mails para o professor pedindo maiores explicações, mas ele deve está muito ocupado e não respondeu nenhum.

Vou fazer hoje do jeito que acho que tem que fazer e seja o que Deus quiser.

Quanto ao que eu achei do trabalho....estou tomando uma surra para responder, apesar de já ter lido o texto, pois nunca acho que ficou legal e o fato de ter que entrar em acordo com o colega da dupla torna tudo muito demorado. Sei que refletir é preciso,mas acho que as questões deviam ser introduzidas aos poucos, pois acabamos ficando sem vida social, passando o final de semana fazendo trabalho. Posso estar caprichando demais ou ser lenta em pensar em dupla, sei lá, sei que estou cansada, mas me esforçando para cumprir os prazos e fazer um bom trabalho.

Daniela - Vivendo & Aprendendo

0 comentários: