6º AULA - 21/05 Análise do Exercício Reflexivo dos colegas

domingo, 24 de maio de 2009

 

Semana passada meu organismo avisou que algo não estava bem, mas eu continuei, aí ele foi mais direto ao assunto e fiquei uma semana sem trabalhar e sem ir a faculdade.

Enfim..não fui também a esta aula, mas analisei e discuti via e-mail com minha parceira de trabalho as respostas que nos foram enviadas para análise.

O texto que pegamos para analisar foi direto, não acho ruim a pessoa ser direta, estando falando o que é certo, por que complicar?

Eu e minha parceira de trabalho fizemos algumas colocações somente...

Pessoalmente gosto das coisas mais simples e leves...Não suporto pressão... Aprendi a respeitar o meu tempo, mas infelizmente o Mundo não, então tento conciliar o meu eu, com os dos outros para sobreviver neste Mundo.

Sobre a aula nada posso dizer, dessa vez nem comentários ouvi, então me calo.

0 comentários: